Entre Dois Mundos

Entre Dois Mundos
Meu Mundo e simplesmente entre dois

sábado, 18 de julho de 2015

Sábado Dia de Festa u.u (SQN)


Bom Dia Pessoal

Hoje esta um dia incrível e claro sendo sábado e dia de sair ir para festa,mais no meu caso nunca porque de tanto que eu fico nessa casa já to virando parte dos moveis 😂,mais sempre tem aquele seu amigo que fala que vai para as festas para top 🔝,mais na verdade ele esta em casa tomando toddynho e falando para os amigos que esta na festa,o querido não adiante inventa para tentar ser o top ate mesmo se você conhecer o Voldemort você não vai ser top só vai ser o mesmo zuado de sempre.

Mais também invés de festas eu fico em casa porque e mais divertido (#mentira) eu só fico em casa porque minha mãe me proíbe de dar um passo ate a rua de cima que ela já pensa que eu vou engravidar 😑😕 isso irrita meu sub-consiente mereço Merlin.

Mais e você vai fazer o que nesse sábado ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário