Entre Dois Mundos

Entre Dois Mundos
Meu Mundo e simplesmente entre dois

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Meu Mundo em Viagens dos Sonhos













Viagens dos Sonhos




Toda garota (o) já pensou em sua viagem dos sonhos, independente se for para qualquer canto no mundo,sempre sonhamos em conhecer vários países,vários pessoas e vários costumes.Mas se fazermos uma pequena pesquisa de lugar que cada pessoa gostaria de conhecer sempre iria dar mais o destino da Europa e da America Latina,mais pensando bem e os outros países que sofrem,porque você não gostaria de conhecer? Você só quer conhecer países que já passaram em filmes famosos ou ate mesmo em comerciais publicitários.
Gente vamos pensar a beleza não importa vamos conhecer o mundo,viver o que as outras pessoas vivem,ver com os próprios olhos o que esta acontecendo com o nosso próprio mundo.
Listei alguns países que sei que vocês depois que lerem vão querer conhecer,e no final eu coloco os países que varias pessoas gostariam de ir.





Tailândia, Ásia

O sucesso da Tailândia em turismo é pela mistura atraente de cultura, hedonismo e exotismo, sendo este país nesta seleção dos 10 países que mais recebem turistas no mundo, a décima posição.
A beleza das praias ao sul do país é percebida em muitos trechos de areia branca e fina. O país budista pelo norte mostra a espiritualidade sensível pelas cidades sagradas e templos, sem contar a metrópole frenética Bangcoc.

Nova York, EUA
Maior símbolo dos Estados Unidos, Nova York é também o que há de mais cosmopolita no país norte-americano. Em mudança constante e permanente, a chamada “Big Apple” impressiona pelos seus imponentes arranha-céus de Manhattan mas também por seu movimento constante e sua vida agitada em bairros como o Brooklyn e o Soho.



Istambul, Turquia

Surpreendente cidade que separa a Europa da Ásia, Istambul tem uma arquitetura que ilustra a mistura cultural da cidade, com a bela Mesquita Azul a poucos passos da não menos bela basílica de Santa Sofia. Cada vez mais são os turistas do mundo inteiro que conferem o valor de Istambul, com sua gastronomia, sua história, mas também sua intensa vida noturna.


Barcelona, Espanha

Capital da Catalunha, Barcelona é incomparável e inesquecível. A cidade seduz turistas em busca de diversão nas muitas baladas e bares da cidade, suas praias, suas tapas e cozinha mediterrânea, sua arquitetura simbolizada pelo arquiteto Antônio Gaudí e sua Sagrada família – e, cada vez mais, para tentar ter a sorte de ver um jogo do Barça de Messi e Guardiola.



Hong Kong

Hong Kong deslumbra pelo seu brilho e pelos seus prédios modernos, sendo a cidade com mais arranha-céus no mundo inteiro. Mais do que isso, a cidade é um festival para todos os sentidos. Fundada por europeus, Hong Kong pertence hoje à China, mas é um mundo à parte do gigante asiático. Moderna e cosmopolita, Hong Kong oferece desde passeios que saem da baía de Victoria até a cultura fervilhante dos mercados locais.



Paris, França

Recebendo 27 milhões de turistas por ano, Paris é a cidade mais visitada do planeta. Tanto turismo se justifica em uma cidade linda por sua arquitetura, seus monumentos famosos, seus jardins e o Rio Sena. Mas Paris também reúne outras qualidades das quais turistas gostam e muito: uma gastronomia incomparável, muitas lojas, os melhores museus do mundo, além de um parque da Disney.


Jerusalém, Israel

A cidade israelense é considerada sagrada para três crenças diferentes (judeus, cristãos e muçulmanos) e situa-se sobre o monte Sião. O lugar traz um rico encontro de culturas e espiritualidade, com lugares históricos como o Santo Sepulcro, onde teria sido enterrado Jesus, e o Muro dos Lamentos.


Londres, Grã Bretanha

No ano do casamento do Príncipe William, a apenas um ano das Olimpíadas, Londres está, mais do que nunca, no centro das atenções. Além das típicas atrações turísticas como o Big Ben e o Palácio de Buckingham, Londres tem lugares alternativos, como Camden Town, e curiosidades, como o Museu do Ventilador ou o Museu da Magia.


Veneza, Itália

A primeira imagem que vem à cabeça quando se pensa em Veneza são gôndolas viajando pelos seus canais. Mas, como se isso fosse pouco, Veneza, além de ser a cidade das gôndolas, tem uma arquitetura e cultura históricos e únicos, com palácios, igrejas, praças e museus. Tudo acompanhado da excelente gastronomia italiana.


São Francisco, EUA
A cidade californiana de São Francisco é sinônimo de liberdades individuais no oeste dos Estados Unidos. A ponte Golden Gate, suspensa, e as colinas são símbolos da cidade, que tem mais restaurantes per capita do que qualquer outra nos Estados Unidos.

Parque Nacional do Serengueti, Tanzânia

Ao norte da Tanzânia, o Parque Nacional do Serengueti, com cerca de 40.000 km² , é um lugar maravilhoso para conhecer a verdadeira vida selvagem. Caminho das migrações anuais de dezenas de espécies, o parque tem um ecossistema com paisagens diversas e centenas de milhares de animais como zebras, gazelas e leões.


Montanhas Rochosas, Canadá

Montanhas nevadas, lagos de águas cristalinas e florestas fazem das Montanhas Rochosas do Canadá a região mais bonita do país. Trilhas e passeios de canoas são o jeito ideal de aproveitar essa esplêndida natureza.


Outback, Austrália

Cobrindo a maior parte da Austrália, o Outback tem menos de 3% da população do país. Isso mostra o quanto esta região árida é deserta e também indica o quanto sua natureza é preservada. Com temperaturas altas, que podem ultrapassar 45 graus Celsius, o Outback tem presença de cultura aborígene, animais como dingos e cangurus, além de paisagens únicas e lugares pra lá de selvagens, com cânions e rochedos avermelhados, como o Uluru-Kata, na área do Red Centre.


Papua Nova Guiné

Situada a 160 km ao norte da Austrália, a Papua Nova Guiné tem uma natureza fantástica, com barreiras de coral ideais para a prática do mergulho e florestas para realizar trilhas e avistar numerosas espécies de pássaros e outros animais.

Amazônia

O Brasil, junto com outros países da América do Sul como a Colômbia e o Peru, tem o privilégio de abrigar a Floresta Amazônica, o “pulmão do planeta”, maior floresta tropical do mundo, com uma área equivalente à metade dos Estados Unidos. A biodiversidade impressiona e, ao visitar o lugar, entende-se a necessidade de proteger de maneira urgente esta reserva única, muitas vezes esquecida pelos brasileiros.


Grand Canyon, EUA

Tudo nesta formação natural é exagerado. Ao norte do Estado norte-americano do Arizona, o Grand Canyon é o maior cânion do mundo, um templo da geologia que se estende por mais de 400 km, chegando a medir 29 km de largura, com profundidades de mais de 1.500 metros.


Deserto do Saara, África

O Deserto do Saara se estende por 10 países do norte da África, ocupando um espaço semelhante ao tamanho do Brasil. Trata-se de um dos lugares mais selvagens e áridos do planeta, mas também tem algumas das paisagens mais bonitas, com suas dunas que parecem não acabar nunca.



Ilhas do Pacífico

As Ilhas do Pacífico são mais de 25 000, no maior oceano do planeta. Divididas entre a Polinésia, a Melanésia e a Micronésia, com ilhas como o Tahiti, Fiji e Palay, estas ilhas têm paisagens maravilhosas e natureza exuberante para todos os gostos - além de algumas das melhores praias.

Ryokans Japoneses, Japão

Neste caso não se trata de um local nem de um monumento, mas de um tipo de construção. Os Ryokans, mais de 58 000 no Japão inteiro, são tradicionais albergues japoneses. Apesar de alguns deles serem bem caros, não espere luxo e, sim, uma espécie de spa minimalista japonês, com tatames, uma mesa no quarto, e muita tranquilidade. O café da manhã é servido no quarto, e costuma ser bem diferente, com arroz, peixe grelhado, algas, soja e até ovo cru.



Boundary Waters, EUA e Canadá

Encravadas entre os Estados Unidos e o Canadá, nos Estados de Minnesota e Ontário, perto do Lago Superior, a região de Boundary Waters consiste em mais de 1000 lagos interconectados, cercados por belas florestas e ideais para a prática da canoagem. Muito filmes têm sido rodados nesta natureza deslumbrante.



Ilhas Gregas

Algumas das ilhas mais bonitas da Europa estão situadas nos mares Mediterrâneo, Egeu e Jônico. São mais de 6.000 Ilhas Gregas, entre as quais encontram-se ilhas famosas como Santorini e Mykonos. Belas praias, águas azuis e a gastronomia da região atraem milhares de turistas anualmente. Cultura e história merecem menção à parte.

Torres del Paine, Chile

Torres del Paine, parque nacional do sul do Chile, situa-se entre a cordilheira dos Andes e a Patagônia, perto da ponta do continente. Suas paisagens idílicas têm montanhas, picos nevados, lagos, cachoeiras e glaciares, num dos lugares mais preservados e menos poluídos do planeta.

Ilhas Virgens Britânicas

Um sonho para mergulhadores velejadores e amantes de praias tranquilas, as Ilhas Virgens Britânicas são banhadas pelo Caribe e pelo Atlântico. Mais de 30 ilhas, várias delas inabitadas e todas com farta vegetação, águas calmas e praias incríveis.

Kerala, Índia

Kerala é um estado do sudoeste da Índia. O nome significa “terra dos coqueiros”, em malayalam, língua usada na região. Kerala é conhecida pela sua bela natureza, seu litoral e seus backwaters,lagos e canais. Outra característica de Kerala é ser um fenômeno entre os países do terceiro mundo, com um dos melhores índices de alfabetização do planeta e taxas de mortalidade infantil muito baixas.

Vermont, EUA

O estado americano do Vermont é o mais natural do país, e o menos urbanizado. As montanhas se estendem por quilômetros, e têm algumas das melhores estações de esqui dos Estados Unidos. Além de curtir as descidas em velocidade com esquis ou snowboard, os turistas podem praticar pesca no gelo e corridas de trenó, à maneira dos esquimós.

Litoral da Noruega

Com 6 meses de sol e 6 meses de noite, a Noruega tem paisagens estonteantes ao longo de seu litoral. Coloridos vilarejos de pescadores se juntam a uma natureza fantástica, com lagos, montanhas verdes e nevadas e ilhas desertas, mas inóspitas, como as que se encontram no Arquipélago de Svalbard.



Então gente esses só são alguns países que vocês deveriam visitar mais claro e também poderiam repassar para os seus amigos,mais também não esquecendo das suas viagens dos sonhos,porque de um sonho nunca podemos desistir.
A minha viagem de sonho e para a Disney e também para Londres só que Londres um dia eu quero que seja a minha casa e não apenas uma viagem.

Mais também viajar pelo mundo e o meu sonho maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário